sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Depois de duas semanas de muita ansiedade, já tenho o resultado do exame...

Fiz um electocardiograma a pedido do médico, passaram-se semanas inteiras e não havia maneira de eu ir fazer o dito, até que lá me resolvi e fui.
Chegou o resultado do mesmo, e leio no relatório um bloqueio qualquer, com padrão de brugada e mais não sei o quê. Ora eu com o meu doutoramento em medicina e ajuda da internet procuro o resultado do exame.
E encontrei, coisas boas à farta, padrão de brugada, até morte durante o sono apareceu... eu como pessoa pessimista à farta comecei logo num mar de lágrimas, o meu homem até ficou chateado comigo por eu ter ido procurar tal coisa. Até medo de não acordar mais eu tinha, todos os dias quando abria os olhos pensava, olha não foi desta!!!
Marquei imediatamente uma consulta num cardiologista. Tremia por todos os lados. Fui a semana passada. Olhou o exame, disse que à partida não havia problema nenhum, mas que para tirar todas as dúvidas o melhor seria fazer um ecocardiograma e para parar de fazer desporto. Ontem lá fui eu fazer o exame e consulta com o médico cardiologista de seguida...
E não tenho nada, está tudo bem com o meu coraçãozinho. Eu insisti. Mas porquê esse relatório?? Esse padrão brugada, esse bloqueio?? Mas o médico disse-me que não concordava com o relatório, que era um exagero e que eu nunca devia ter ido procurar nada na net, disse-me ainda que esta dor, não tem nada a ver com o coração, mas sim com o sistema nervoso. O médico que fez a eco, também disse que estava tudo bem com o meu menino, que podia estar completamente descansada.
Estou realmente mais descansada e muito arrependida por ter ido procurar tal coisa na net, só eu sei o que passei durante estas duas semanas, e depois o médico a dizer para eu não fazer desporto... estava completamente passada, estava a ver que ia desta para melhor!!!
Isto só me serviu de exemplo, mais uma vez para me provar que não vale a pena eu stressar antes das coisas acontecerem, sem ter certeza de nada, é que o mais provável é no fim, não acontecer nada do que eu antecipo.

2 comentários:

teresa disse...

Ora cá está uma bela lição! é que não és só tu a tentar encontrar logo as respostas todas pela net e a fazer um diagnóstico baseado em toneladas de informação que pode nem ter nada a ver...
Fico contente por saber que nada se passa e tal como dizes, não te ponhas a antecipar cenários que se não quem morre do coração é o teu nino lol!
jocas grandes

Sky disse...

Não stresses amiga! vai correr tudo bem! as vezes fazemos uma tempestade num copo de agua e não é nada demais! para mim , fizeste muito bem em ter procurado mais informação... imagina que encontravas algo que dizia para não te preocupares? não teria sido bom? tambem tens que pensar dessa maneira!
Por muito mau que seja um exame... ficar em baixo só complica a situação! é levantar a cabeça e lutar... e principalmente.. andar sempre com um sorriso nos lábios! a felicidade mesmo em momentos dificeis... ajuda muito!:)
beijinhos!