terça-feira, 17 de novembro de 2009

Será que sou a única?...

Tenho um medo horrível do escuro!!! Não consigo estar sozinha em casa à noite, entro em parafuso e na minha cabeça divagam coisas surreais, coisas mesmo ao meu estilo... Não quero pensar quando o Nino começar a trabalhar... Não me quero imaginar sozinha em casa... o cão esse seguramente que vai passar a dormir em casa!
Em Agosto, tinha visitas em casa e o J. estava a dormir na sala, de manhã perguntou: Eh pá quem é que ontem à noite mandou um berro? E eu envergonhada, respondi, que tinha visto uma velha a entrar no meu quarto... Eh pá, mas foi mesmo um grito de aflição - disse ele.
Estás a ver como ficaram os meus ouvidos - comentou o Nino, que no momento do grito me deu um abraço forte, como fazem as mães aos filhos pequenos, quando estes acabam de ter pesadelos.
E quando ele for trabalhar, quem vai estar aqui para me socorrer?? Como vou eu enfrentar a escuridão da minha casa?? E os meus pesadelos, e se a velha aparece novamente?? Como vou eu afastar os fantasmas da minha cabeça??
Já pensei em averiguar o porquê desta situação, já pensei em ir a uma sessão de hipnotismo para ver se descobrem algo, mas como não acredito muito nessas coisas, fico-me por aqui, com este medo que teima em não desaparecer. Talvez um dia quem sabe.

1 comentário:

Sky disse...

hehe mas que medos são esses? quando eras criança tiveste algum mau bocado no escuro? ficaste presa em algum sitio escuro? contaram-te historias de terror na cama? :)
Ficar sozinho é tão bom! ninguem chateia.. fazemos o que queremos! :)
isso tudo vai na cabeça da pessoa! tens que te mentalizar.. nao ha nada de mau no escuro! temos que dar a volta ao nosso cerebro!
Como no filme Matrix.... "Free your Mind" ;)