quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como eu gosto de morar aqui, e ter livre trânsito...

Tenho um ginásio bem perto de casa, na vila mais próxima e não sabia desta maravilha, só há bem pouco tempo descobri.
Ora ontem lá fui eu fazer o exame médico (?? onde estava o médico??). 15 minutos de passadeira, 15 minutos de bicicletas, 40 abdominais e mais uns quantos alongamentos... nos primeiros 5 minutos de passadeira eu até pensei, que fácil, depois veio o pior. A bicha começou a aumentar a velocidade e eu quase que não conseguia acompanhar, eu bem que lhe dava ao botão para ela recuar na velocidade, mas como era uma prova de esforço, ela não me obedecia a mim, mas sim ao meu coração. De repente começou a diminuir a velocidade de uma tal maneira que eu quase que parava!!
Segue-se a bicicleta, vem o professor muito prestável e fanhoso (tadinho, custei caro a percebe-lo), 123 fazes assim não custa nada, só tens que manter a velocidade nos 70, quanto mais pesado melhor, estás no 2, podemos aumentar prós 3, quanto mais melhor, quanto mais melhor!!! Foi só eu chegar aos 8 minutos para reduzir pró 2 e começar a rezar para que passassem rápido os minutos...
Na aranha, o bichinho onde se fazem os abdomináveis foi bastante fácil... os 7 primeiros e então os outros??? Ah pois é!! Eu tremia por todos os lados, mas fiz!!! Palmas pra mim que eu consegui!! Fácil, fácil foram os alongamentos esses sim, foram fáceis, que venham mais.

Hoje fui à primeira aula de Emotions Mov, que é uma mistura de pilates, yoga e shiatsu (acho que é este), e digamos que vim de lá que não podia como uma gata pelo rabo... gostei bastante, os meus abdominais é que não.
Daqui a nada vou a uma aula de aeróbica. Meu Deus já não pratico aeróbica desde os 15 anos, vamos lá ver como vai ser!!! Decidi praticar desporto porque dizem que faz bem à tensão, e por enquanto como não se faz mais nada, pelo menos exercita-se o corpo e a mente!!!

Sem comentários: