sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Resumo do dia de ontem...

Muito resumidamente... ESTOU KO...
Eu sou mesmo uma ganda maluca, e a família não sabe. Mas o que será que me deu para fazer tanto exercício logo no primeiro dia?? Aula de Emotions Mov de manhã, à tarde bicicleta, passadeira, 1 hora de aeróbica e mais meia de alongamentos... estou feita num molho de bróculos!!
A aula de aeróbica digamos que foi, gira, pena foi eu com a toda a minha experiência ter desconcentrado metade da aula (a rapariga que estava à minha frente então nem se fala), mas pronto foi a primeira vez e já se sabe tenho descupla... Foi giro ver no espelho que as minhas pernas acabavam onde começava a cintura das outras, e os meus braços quando rodavam?? Pareciam aqulelas ventoinhas da energia eólica a rodar, só visto mesmo! Pior pior, foi perceber o prof. a música em altos berros ele fanhoso e eu surda que nem uma porta... enfim sobrevivi!!
E para ajudar à festa estou com uma constipação enorme, logo hoje!! Tossir para mim é como se alguém me espetasse uma faca no peito, e espirrar, nem se fala, um crime mesmo... será que tenho vontade de logo, ir à aula de pilates??? Pois, mas se não for depois custa mais, e também está a chegar o fim-de-semana e dá para descansar as costas!!

2 comentários:

teresa disse...

Olá Nina! Cá estou eu a inteirar-me (e a comentar) as nividades! Pois realmente não deve ter sido nada fácil essa decisão...mas o tempo em que percorrias a europa conduzindo a «lata», conhecendo novos mundos e novas gentes, esse ninguém to tira! e agora vida nova e por certo com novas atracções! Quem sabe não trabalham a sério para o tal rebento? a família iria apoiar! ficas com mais tempo pra Filomena...e podes apreciar o campo com tudo o que tem de bom!
Que tenhas muita sorte para os teus novos projectos - será ainda tempo de habituação mas em breve te sentirás em casa!
...mas tinhas de começar logo na malhação? socorro...nem eu me atreveria a tal ginástica (e olha que estou habituada a correrias lol)
Bom fds e beijocas para este regresso de vez!

miga disse...

gosto de ver a tua animação pro ginásio. Olhavas para mim quando eu me queixava, não era? AgoRa toma para aprenderes amiga. custa MUITO mas compensa

Beijocas