segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dias assim...

Em que me apetece mandar alguém que conheço e de quem gosto muito à merda, só porque diz coisas que não têm que ser ditas, coisas que magoam, coisas que ficam gravadas na memória e que dificilmente o tempo apaga. Apetece-me abanar essa pessoa e dizer-lhe para acordar prá vida, que tem uma família maravilhosa e que por algum motivo a quer estragar, se não está bem que se mude de uma vez por todas, mas não faça mais sofrer a quem o ama tanto, e esse alguém neste momento está a sofrer, mais uma vez... e eu como amiga, não sei o que dizer... animar? sim, dizer que isso passa que são coisas que se dizem da boca pra fora, mas e o resto? As verdades, não devem ser ditas?? Estou muito revoltada e se apanhasse essa dita pessoa à minha frente não sei o que era capaz de lhe dizer...

3 comentários:

Sky disse...

Humm cheira-me que ainda por ai uma revolução interior! :)
Existem coisas que não devem ser ditas... mas às vezes não existe outra forma de fazer passar a mensagem!
Mas queixar-se e não tomar uma atitude...tambem não concordo! Arrastar uma situação dessas não é bom para ninguem! espero que se resolva rapidamente :) boa sorte!

Nina disse...

Felizmente esta revolução não é pessoal, mas sim de alguém muito proximo e de quem eu gosto muito e que de vez em quando eu vejo sofrer injustamente e isso revolta-me profundamente, mas passa.

Anónimo disse...

Obrigada amiga