terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu não queria ter a altura dele...

O nosso colega K. é grande, grande não, enorme. Como podem ver na fotografia, a diferença de altura dele e do meu homem, é considerável. Aqui.
1.98 de altura e 132 Kg, ou seja um pedaço de homem. Ao lado dele, eu sinto-me pequeníssima (e tenho 1.70).
Tenho assim um bocadinho de pena dele. Imagino a vida dele dentro do camião, não deve ser muito confortável.
Passo a explicar: Eu visto as calças de pé, e sobram-me menos de 10cm, até bater com a cabeça, para me espreguiçar tenho que estar ou deitada ou sentada, porque em pé bato com as mãos; a cama tem 2m de comprido e cerca de 90cm de largo, se quero ter uma perna estendida e outra encolhida, à que fica encolhida, já lhe falta colchão. (medidas tiradas a olho!!)
Ora o colega K. veste as calças sentado,(eu perguntei à mulher dele, como ele se vestia) coisa que deve ser muito interessante; não sei, mas ele só se deve de espregiçar fora do camião, porque mesmo a espreguiçar-se a abrir os braços para o lalo, os braços ocupam grande parte do camião; de cama sobram-lhe dois centímetros de comprimento, (sobram porque ele não tem cabelo) e imagino-o a encolher uma perna e bater com o joelho no tablier do camião!!
Esta pessoa come bem, muito bem. Ele tem quase sempre fome e nunca recusa nada do que lhe ofereçam de comida, tem boa boca o rapaz!!
Ele é o Michael Phelps da Hungria, no sábado no rio, corridas com ele não eram "permitidas" ele dava duas braçadas e estava na outra margem!!
No entanto tem cara bebé grande, e é um ganda bacano e está sempre pronto para a brincadeira.

Post escrito com pontinhos de ironia!!

1 comentário:

amiga disse...

realmente o rapazinho é enorme. não queria ir aos figos com ele pois comia tudo. e além de enorme também é largo. é um bom guarda-costas. no meu caso ele não guardava só as minhas costas, guardava-me o corpo todo com aquele tamanho.