quarta-feira, 1 de julho de 2009

Continuação do post de domingo...

Como no domingo, não esteve muito calor, aproveitamos para ir conhecer uma das muitas cascatas do Vale do Jerte, na companhia dos nossos colegas J. e M. ...Navaconcejo visto da serra (sem zoom). Aqui eu, já estava tão cansada e ainda não tinha visto nada, estava quase a desistir...
Os caminhos eram assim...

Quase que não se vê Navaconcejo, e de cascatas nada... eu morta...
Até que...
Esta beleza...

A natureza no seu melhor...


O estado em que ficaram os meus pezinhos, e as minhas havainas novas...

Felizmente não percorremos os 4 km que aparecem na primeira foto, S. Pedro teve pena de mim, já que nenhum dos homens presentes, atendia às minhas preces, e lá mandou umas gotazinhas para assustar a malta, e lá resolvemos descer. Foi mesmo o melhor que fizemos, porque quando chegamos mais perto do pueblo caiu uma carga de água que "até os burros bebiam água de pé"!!! Mas fica a promessa (não sei bem para quando) de subir o resto dos km, temos ideia que só subimos 1, mas pareceram-me 10!!

3 comentários:

DRIVER disse...

Já estamos quase, quase no domingo seguinte e...

J. Maldonado disse...

Deve ter sido uma experiência fantástica! :-o

amiga disse...

Gosto mesmo do pormenor das sandalinhas. as paisagens são lindas. que inveja