segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depois de um fim-de-semana tão bom...

Esta noite de condução não foi nada agradável... Ele sai a conduzir, eu não tenho sono, as horas vão passando, as minhas horas de condução aproximam-se a passos largos e o sono começa a chegar... Uns minutos de sono no banco e já estou com o volante nas mãos pronta para arrancar. A primeira hora de condução fez-se bem, a segunda fez-se assim-assim, a terceira e a quarta é que custaram muito, o relógio parecia que tinha parado no tempo, os minutos não passavam e olhava para ele de 3 em 3 minutos.

A lua que estava enorme, um coktail de frutos secos, um pacote de gomas de coca-cola, uma temperatura bastante agradável foram os meus companheiros de viagem.

4 horas de condução cumpridas e chega o sono dos Deuses, foi dormir até acordar com o calor de Barcelona que hoje está nos 31º C.

3 comentários:

teresa disse...

Olá Nina! vi que o fds foi bom e que deu para banhoca no rio e tudo! assim é mais fácil aguentar o calor!
Espero que corra bem a viagem e que o sono não te atrapalhe...
Bj

mathieu disse...

Estou a ver que mesmo assim voces ainda conseguem passar boms momentos para esquecer os maus momentos!

Ja agora séria muito para mostrar a vossa casa sobre rodas??

Obrigado de avanço e boa continuaçao para voces!

Sky disse...

Barcelona? Boa
Tive uma semana em Barcelona e adorei! è uma bela cidade! gostava de lá viver!