domingo, 12 de julho de 2009

Que belo fim-de-semana

Chegamos na quinta-feira à noite aqui a Navaconcejo, sozinhos em casa, maravilha. Sexta-feira chegam o J. e o M. e ontem o K. e a A.. Ontem fizemos um churrasco à beira do rio. Nós, o J. a A. e o K. (o M. é muito pouco sociável), vestimos o bikini e passamos o resto da tarde a apanhar sol e a mergulhar na água (quer dizer... mergulhar...eu não sei nadar!!). Em três anos que venho aqui, foi a primeira vez que entrei na água e logo por sorte, este ano a água está mais suja... Ao fim da tarde antes de irmos a casa comer qualquer coisa, passamos no Tagomago um dos bares que está à beira do rio, e onde se passa uns bocadinhos bem agradáveis. Era a festa da água e mal nos aproximamos da porta somos presenteados com um banhinho de mangueira. À noite no Marchena ( outro bar) eramos: 2 Portugueses, 2 Húngaros, 2 Romenos e 1 Espanhol. Conversa animada umas cervejinhas e shandy, a temperatura agradável e assim se passou o dia.

Hoje não houve churrasco, fomos ao rio tomar mais uma banhoca, mas eram 7 da tarde chegou viagem para carregar, vamos só a Barcelona.

Ontem e hoje esteve um calor abrasador, eu não sei por aí como tem estado o tempo, mas por aqui este fim-de-semana foi sem dúvida alguma espectacular, é assim é que eu gosto, assim é que é verão. Adoro e quero mais!

Sem comentários: