sábado, 4 de julho de 2009

As tais secas...*

Sinceramente não consigo entender porquê dizem para o camião estar aqui às 11:30 e já estamos quase no fim do dia e as paletes ainda nem sequer estão feitas... Eu, não estaria tão indignada se estivessemos na primavera por exemplo, é que aqui neste momento estão 40º graus, a porcaria do viesa não funciona, quer dizer funciona, mas como está um calor de morte, logo a água que está dentro do reservatório está quente, logo o ar que sai aqui para a cabine é quente, por isso a lata já leva umas boas horinhas a trabalhar, para manter aqui a menina bem fresquinha.

O transformador (onde ligo o pc), tem um ventoinha, que nos dias de inverno liga de vez em quando, hoje só parou para descansar quando fui almoçar, estou a ver se ele não dá o berro e se não se sufoca com tanto calor, não estava nada bem ter que comprar outro...

Estou para ver a que horas vamos sair daqui, já temos 6:30 de pausa, mais 2:30 temos 9 horas de pausa feitas ou seja, o tempo de descanso passamos a carregar, não dormimos e depois é a noite toda a conduzir. Se tivessem carregado às 11:30, não era necessário conduzirmos a noite toda e podíamos dormir como as pessoas normais, mas enfim... quando sair daqui venho cá dizer qualquer coisinha.

*

Sem comentários: