quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cadê o verão????

Eu, pensava que fosse só lá para aqueles lados que estivesse o tempo feinho, mas pelos vistos, não. Chego agora a Espanha e está um tempo que até mete pena, quase que chove de sol nada, calor esse também fugiu... antes de ontem na Alemanha choveu e a temperatura máxima 26º graus, ontem na Áustria metia medo, no meio daquelas serras o nevoeiro e a chuva eram demais, parecia inverno e hoje chego aqui e encontro um cenário bem parecido, oh pá não se admite!!

Esta viagem foi "horrivel", por estas alturas o meu corpinho só já está habituado a viagens pequeninas, ali a Barcelona o mais longe a Perpignan (França), e caí uma viagem destas de pará-quedas e o meu corpo já não está habituado, ele é um sono, uma impaciência, um nunca mais chegamos... As melancias que pesam imenso e puxam o camião para trás e tudo e todos a ultrapassarem a lata... não quero mais, obrigado.

3 comentários:

teresa disse...

Olá pois o Verão parece ter fujido de todo o lado! Agora por cá o tempo tá muito incerto, ora frio, ora calor e uma chuva miudinha que irrita....os miúdos andam a gozar o pouco sol na maior, claro, para eles é sempre verão, lol!
Beijo, eu também estou à espera que o meu marido regresse de mais uma viagem pela alemanha mas acho que não vem a casa, só mais para o final do mês!

DRIVER disse...

O que vale é que as férias devem estar a chegar e...

amiga disse...

pois espero bem que quando forem as vossas merecidas férias esteja um tempo estrondoso.