quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vamos lá pôr a escrita em dia

E um mês de férias já passou, daqui a nada já estou a trabalhar, mas agora, não quero pensar nisso!!
A semana passada estivemos no alto alentejo, um calor abrasador, sufocante, horrível, eu não pedia tanto, nem para dormir dava. Agora que estamos numa casa alugada, com piscina, está frio e vento, muito vento, raios me partam se pró ano alugamos uma casa em Setembro, pois é mas a aqui a malta tem que aproveitar a época média que por sinal é mais barata, que a alta e depois é isto!!! Raiva, muita raiva. Em vez de estar lá fora a apanhar um bocadinho de sol no lombo, não estou aqui dentro de casa e de casaco vestido (!!!!), enfim melhores dias virão (assim o espero)...
O bom de estar assim o tempo é que estou a pôr a leitura em dia, e actualizar o blogue, que também faz falta. Tenho tanto para ler, os bloguista não têm férias?? Têm sempre tempo para escrever?? Eu não, sinceramente há muitos dias que nem lembro aqui do meu Rincón, pró ano o blogue também vai de férias!!

Sem comentários: