terça-feira, 8 de setembro de 2009

É uma boa hora para estar a escrever um post...

Desde domingo à noite, que estou com uma enorme azia. Parte da noite passada, foi a dormitar sentada no sofá por não conseguir estar deitada na cama, há bocado deitei-me, mas o desconforto era tanto que tive que me levantar, verdade seja dita, que também estou com insónias... Não estou mal disposta nem enjoada, como tudo numa boa. Não percebo este mal estar... Devia ter comido uma isca ao jantar... Estou a beber a segunda frize de limão, porque a primeira foi como se nada tivesse bebido...
Ah... só por curiosidade fui ver a data, pois se calhar é normal que a primeira não me tenha feito nada, ou se calhar estou pior por a ter bebido... é que o prazo de validade terminou em Agosto de 2008!!!!!!!!!!
Aqui em casa é muito normal encontrar coisas fora do prazo, compro, não como na altura, vou-me embora para a lata e as coisa ficam assim... impróprias para consumo, cada vez que chego, e tenho que utilizar alguma coisa vejo sempre a data, mas como não gosto de água com gás e estas duas alminhas estavam ali esquecidas no frigorifico, é normal o estado delas, tadinhas, e como não sei o sabor de uma que esteja dentro do prazo, para mim a primeira estava normal!!! Pelo sim pelo não, esta não a vou beber, não vá ficar pior.

2 comentários:

teresa disse...

Olá Nina! Vim ver por onde andavas pois isto das férias acaba por nos afastar um pouco do pc, pelo menos cá por casa, com dois putos que não dão trèguas pouco tempo sobra!
Um beijinho e que te passe a azia, lol! (p.f. não leves a mal mas isso não será algum sinal?!)

AmSilva® disse...

As melhoras, rápidas!
E boas férias!