segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sevilha

Cheguei a Sevilha a esta hora 06:42 e estavam 27ºc.
Agora vou ali ver se durmo um bocadinho...

3 comentários:

DRIVER disse...

Quase com 369 mil Km's?! Está na hora de mudar de caminete LOL

teresa disse...

Olá Nina! Vim retribuir a tua visita e para além de ter adorado o teu blog (pela forma como descreves as coisas) não podia ter ficado mais surpreendida...pela profissão que tens, senti logo uma afinidade muito grande com o que partilhas no blog - é que o meu marido é também camionista e por isso é impossível ficar indiferente á tua história.
E dou-te os parabéns pois acho que fizes-te a escolha certa - andar com o teu marido permite realmente tirar muitos macaquinhos da cabeça, não é? Não sei se aguentaria uma vida dessas, ora estando num sítio, ora noutro e sem horas para nada...mas isso digo-o agora porque os filhos também alteram e muito a visão que temos da vida! No entanto reconheço que num casamento, a presença do outro é fundamental - ora para estarem juntos, dadas as circunstâncias a tua opção é certamente de aplaudir!
Continua a relatar as tuas vivencias, pois para além de nos dares a conhecer um modo de vida tipicamente masculino, pelos olhos de uma mulher, ainda nos mostras um pedaço do mundo!
Bem haja e muita sorte nas tuas viagens e decisões!

Nina disse...

Teresa, ainda bem que gostas aqui do meu cantinho, tento relatar o mais real possivel de como é a vida dentro de um camião. Já tinha lido no teu blogue que o teu marido também é camionista.
Tenho esta vida porque não tenho filhos, porque se tivesse era impensável...
Espero pela tua visita mais vezes, um beijinho e obrigada pelo teu comentário