sexta-feira, 5 de junho de 2009

Isto funciona assim - parte I

Aqui, o trabalho define-se por campanhas.
A primeira começa em Outubro e termina em Fevereiro, transportamos todo o tipo de legumes, que carregamos no sul de Espanha e descarregamos em países tais como: Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Áustria e Escócia. É chamada de campaña de Motril.

A segunda começa em Março e termina em Maio, transportamos morangos, que carregamos nas redondezas de Huelva - também sul de Espanha, mas mais próximo de Portugal para: Itália, França, Alemanha, Inglaterra. É chamada de campaña de la fresa.

A terceira e última começa em Junho e termina em Julho, transportamos cerejas que carregamos na Estremadura - também próximo de Portugal, e descarregamos em: Itália, França e Espanha (Barcelona). É chamada de campaña de la cereza.


Adenda
Depois de tantas horas sem dormir eu, não deveria de escrever nenhum post, é que depois acontece isto...esqueci-me de escrever que...

Exportamos o que me cima referi, e Importamos as mais variadas coisas, como por exemplo: aparelhos de ar condicionado, pensos higiénicos, fraldas, bobines de papel, chips(?) para computadores, batatas, etc, etc, etc. (não vem tudo misturado, cada coisa sua carga).

3 comentários:

A vizinha do lado disse...

Olá, antes de mais nada obrigada pelo teu comentário, e parabéns pela tua profissão, admiro mulheres que não seguem os padrões. Espero que a viagem esteja a correr bem! Beijinhos

Unknown disse...

Então a carga agora é cereja!tenho comido quilos!
Entre Agosto e Outubro estão em Portugal?
Boa Viagem!

Nina disse...

Pois é agora as cargas são de cereja, já nem as posso ver, já comi tantas que me fartei!!
Em Agosto e Setembro estamos em Portugal de férias. Não vejo a hora!
Beijinhos às duas meninas.