segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vamos lá pôr a preguiça de lado...

...e fazer alguma coisa útil!
Eu bem disse que não era uma rapariga virada para as novas tecnologias, não era não, não sou mesmo. Passo o dia em frente de um computador e a última coisa que me apetece fazer quando chego a casa é sentar-me em frente do meu. Admiro bastante as pessoas que o fazem, e aquelas que têm filhos para cuidar, quando chegam a casa depois de mais um dia de "luta", essas então ainda as admiro mais. Eu quero é sopas e descanso.
E com tanta coisa para contar... Mas ela, a perguiça é bem mais forte que eu.
O trabalhinho corre às mil maravilhas, a família está boa, os amigos sempre presentes, nós melhor que nunca e assim se vai andando.
Estou à meia hora para escrever este post, não paro de olhar para a tv... ok volto depois!!!

Sem comentários: