quarta-feira, 24 de março de 2010

Blogue abandonado!!!!!!!!!!!!

Tadinho do meu bichinho há tanto tempo que por aqui não passava!!!!
Tiveram saudades minhas, confessem. Pois é, mas a perguiça de passar por aqui é maior do que alguém pode imaginar.
Um tempinho sem trabalho aqui no sítio e lá estou a aproveitar para vir aqui escrever, só para dizer que estou viva e de boa saúde, e que o quanto antes quero retomar a minha escrita, mas na realidade a minha vida não tem dado para isto, mas volto ah isso é que volto só não sei é quando... não leio nenhum blogue desde a última vez que aqui escrevi, por isso está tudo super atrasado, mas nada que não se resolva... Vou ver se trabalho um bocadinho mais, adeus..............

1 comentário:

Sky disse...

Se tive saudades? imensas.. desde a tua ultima publicação que não durmo nada! :P
Benvinda de volta!
o importante é começar outra vez!
bjs