quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ainda não comprei um único presente...

Os últimos 3 anos por esta altura eu também ainda não tinha comprado um único presente, mas porque não tinha tempo, cheguei a comprar presentes no dia 26 de Dezembro e entrega-los a correr ou até através de outras pessoas, porque ou chegava a casa no dia 24 de manhã ou até mesmo às portas da hora da ceia, e como arrancava pra lata no dia 27 o tempo para fazer tudo era muito muito curto, mas enfim essa azáfama acabou.
E este ano que tenho muito tempo para comprar as coisinhas há outro factor que me condiciona mais, o económico, que agora as contas cá de casa já não são a mesma coisa, já não se "ganha rios de dinheiro" e o cinto teve que ser apertado.
A lista de pessoas diminuiu bastante e este ano os filhos dos primos a quem eu fazia questão de dar sempre uma lembrancinha têm que ficar sem prendinha, este ano tenho que pensar mais nos meus, e ajustar a carteira para ficar a coisa mais ou menos igual para todos.
Tenho que ganhar coragem para perder um dia e ir até um centro comercial comprar as coisinhas pró pessoal. (sim eu compro no centro comercial, normalmente tem tudo, e a preço mais acessíveis do que no comércio tradicional). Esta semana ou a próxima vai mesmo ter que ser é que o Natal esta aí à porta!!!!

1 comentário:

Sky disse...

Já vais tarde... agora vais para grandes filas dos centros comerciais! As minha já foram compradas ha mto tempo :)
Já agora... não te esquecas da minha prenda! hahaha :)
beijinhos