segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Depois de muitos dias sem net...

Voltei, só para dizer que depois do mau tempo ter feito muitos estragos aqui na zona e de me ter deixado sem net durante 4 dias, sem tlm e sem água durante uma manhã, tenho andado num stress descomunal.
A semana antes do Natal, os dias do Natal e ainda a semana da preparação para a festa de fim de ano, ""têm dado cabo de mim"". E para ajudar à festa os meus avós estão cá em casa. (isto de estar 4 anos sem preparar nada de nada é o que dá).
A raiva que eu tinha durante estes dias, ninguém imagina, estou completamente desactualizada dos blogues e ainda sem tempo para me actualizar. E mais importante ainda não poder deixar aqui uma mensagem de Natal... Espero que todos os que passam aqui pelo meu rincón tenham tido um Natal muito bom, com muitas prendianhas, muita comidinha boa e tudo o resto de bom.
Estou sem tempo, assim que me for possível regresso, e até lá como não devo ter tempo para outro post...
Um Bom Ano para todo o pessoal, que se divirtam muito, e que 2010 vos traga tudo do bom e do melhor!! Um beijo muito grande para todos!!!!

Vou embora que tenho que ir dar comer aos avós... BOM ANO!!!!

1 comentário:

Sky disse...

Olá! bom ano para ti tb!!
Olha o vicio... ficas assim por nao teres net? estas viciada! tens que ir para uma clinica de desentoxicação hehehe :)
Não stresses.. a vida é mto curta para isso!
beijinhos :)