terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pois eu sei, vocês não querem é ser os únicos!!

A pergunta que mais ouvi durante as férias:
Uhm, então e bebés para quando??

A pergunta que tenho ouvido, desde que souberam que já não vou prá lata:
Oh Nina, estás gravida??!!

Oh, pá a sério meus queridos amigos (família incluída), eu sei que vocês estão super ansiosos por ver um rebento aqui do casal, eu sei. Eu sei que vocês não querem ser os únicos a dormir mal durante a noite, a acordar cedo para dar de comer à criança, a ter que levar a criança à escola, a disputar o comando da televisão ai de casa, eu sei. Também não querem ser os únicos a ter dores de cabeça quando eles são tortos que nem uma porta, eu sei. E quando eles estão doentes, tadinhos nem se fala...É por estas razões e muitas mais que nós só vamos aos treinos meus caros, estamos a preparar bem a fornalha pró pãozinho sair perfeitinho. Ah e podem ficar descansados, quando o pão estiver feito nós avisamos, ok?!?!

3 comentários:

Sky disse...

Ohh miga! não sejas assim! todos querem ver os rebentos! o meu já está a caminho! :) vais ver que mudas a opinião.. e ainda vais dizer... ahhhhh porque é que não foi mais cedo :P
beijinhos

Nina disse...

Muitos parabéns Paulo!! Depois diz o que vem por ai!! Já não tens blogue? Não consigo entrar...

Sky disse...

Não miga, já não tenho. raramente tenho tempo para escrever alguma coisa e ainda por cima era insultado por anonimos e mulheres desesperadas que não conseguem respeitar opinioes diferentes! quando se diz mal dos homens... está tudo bem... mas quando se diz mal das mulheres.. ahh e tal maxismo, insensivel etc etc! enfim.. e para evitar mais confusões apaguei!
mas está descansada que irei continuar a visitar o teu blog :)
beijinhos