sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu não queria que fosse assim

Porque nem sempre as coisas correm como nós planeamos e ás vezes temos que tomar decisões. Esta foi a primeira grande decisão da minha vida e ainda hoje me custa a digerir.
Ora então cá vai...
O motivo pelo qual eu criei este blogue, foi por ter a profissão que tinha, para dar a conhecer às pessoas o mundo dos camiões visto pelos olhos de uma mulher. Hoje as palavras que tenho escritas no meu perfil já não fazem sentido.
Abandonei a minha carreira artistica. Já não sou camionista, já não vou conduzir um camião, já não vou cruzar a europa a conduzir a lata...
A decisão foi tomada, depois das condições de trabalho serem alteradas, (e claro não foram para melhor). E também pelo diagonóstico que o médico me deu, os nervos e a condução, não combinam e para me tratar devidamente optamos por ficar.
O meu Nino vai continuar, mas a trabalhar aqui em Portugal. Vamos começar uma nova vida, vamos disfrutar da nossa casinha, vamos estar com a família e com os amigos, vamos comer cozido à portuguesa à quarta-feira, vamos ao cinema à terça e acompanhar uma novela todas as noites, vamos ser um casal normal!!!

Custa-me tanto estar a escrever isto, eu não queria que fosse assim, os planos que fiz não foram estes. O tiro saiu-me pela culatra. A decisão já foi tomada e não há dia que não pense nisto, está a custar imenso, eu não queria que fosse assim, não queria!!!!!! Dizem-me para ver o lado positivo da coisa, e realmente tem mais de positivo do que negativo, mas eu não queria que fosse assim...

2 comentários:

DRIVER disse...

Boas.

Vais ver que a vida não acaba, mudou de rumo isso sim. És nova ainda, por isso ainda pode voltar tudo á primeira forma.
Ter esta profissão não é fácil, depende como se a aborda.

Continua por cá...

Moika disse...

Não dizem que Deus escreve direito por linhas tortas?

:)