domingo, 14 de fevereiro de 2010

Precisa-se tempo para actualizar blogue...

Voltei, tenho andado meio desaparecida, mas desde que comecei a trabalhar o tempo tem voado e fica escasso para fazer tudo, e como há prioridades a net fica sempre para último plano. Tenho intenções de pôr a leitura e escrita em dia durante esta semana que vem.
Resumo de duas semanas e qualquer coisa de trabalho: muito muito boas, estou a gostar bastante, não vejo a hora de começar a tratar de algo com mais responsabilidade (MEDO)!! :)Acordo às 7 da matina e com o mau tempo que tem feito (frio e chuva), por enquanto não houve um dia em que me passasse pela cabeça: quem me dera não ir trabalhar. (Quando se cruzarem na estrada com um carro cinzento, uma gaja a conduzir e a cantar feita parva, já sabem sou eu.) Estou a trabalhar na área que sempre me interessou e por isso não posso estar mais satisfeita!
Quando não trabalhava era tv pela noite dentro, agora se conseguir ver a novela da sic Viver a Vida, é um milagre, porque o sono é tanto... eu bem luto contra ele, mas ele é bem mais forte (não me lebrava de como era deitar às 23:30, tão cedo!! CÓ HORROR!!).

1 comentário:

Sky disse...

Amiga, desde que não vejas os ídolos e mais que uma telenovela, então vais continuar a ser minha amiga :P
Boa sorte no trabalho! e nunca te esqueças, levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer :P hahaha
beijokas :)