segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O primeiro post, escrito em cima de uma secretária.

Os primeiros dias de férias, têm sido stressantes. Aqui escrevi, que na primeira semana iria ter pinturas em casa, mas, como sou uma gaja cheia de sorte, nada corre como o previsto e, as pinturas ficaram para a última semana de Agosto.
Estou à espera de um canalizador, há 1 semana, a base de duche está a perder água, diz que vem amanhã...
Também fiquei com a frente da gaveta na mão, agora tenho uma cozinha com um design diferente, estou à espera que me liguem para ir buscar a gaveta arranjada. Sim, fui eu que a desmontei (quer dizer o marido), fui a levar à loja, tenho que a ir buscar e montar. Pois sabe como é Dona Nina, Agosto, está tudo de férias.
Parece que em Agosto o país para, ninguém trabalha... enfim não me vou stressar (mais). Tento não ligar muito a estas pequenas coisas, que vão acontecendo em nossa casa. Está provado que as coisas sem uso se estragam mais.
Tenho dormido bem, alguns dias consigo acordar sem despertador e tenho comido muitas coisinhas boas, uhm os doces...
Tenho tema para escrever, mas hoje não é o melhor dia... talvez amanhã...
Voltei!!

Sem comentários: