quinta-feira, 28 de maio de 2009

Viagem com extra

Primeira descarga: mercado de Torino, segunda: mercado de Milão.
Chegamos de madrugada e estavam lá os nossos colegas K. e A. um casal de Húngaros, que são uns bacanos .
Era uma da tarde quando o K. nos envia uma mensagem a perguntar onde estávamos, acordámos com o som da mensagem! O calor dentro da lata era demasiado e o Viesa, não estava a dar o seu melhor.
Levantámos da cama, arrumei a "casa" e almoçámos, lombo de porco com puré (cortesia dos colegas). Enquanto comia, adiantei o jantar, massa tricolor para fazer uma salada. Arrumámos a cozinha, e entretanto já eram 6 da tarde.
A A. ligou para a chefe de tráfico que nos garantiu que esse dia, já não carregávamos.
Ok. Não carregamos, e se formos até ao centro de Milão??
Andamos 1km para apanhar o metro, pergunta aqui, pergunta ali, lá saímos na porta Venezia.
Primeiro objectivo: comprar umas pilhas para a máquina fotográfica, (porque aqui a menina esqueceu-se das pilhas em casa), Feito.
Depois?? Depois andar, andar e andar. Eu estava encantada por estar em Milão, já tantas vezes tinha passado ao lado da cidade e nunca tinha tido a oportunidade de estar ali, no centro.
Nunca vi tanta moto numa cidade; tanta gente cheia de estilo (cada pintinha mais linda!!); os prédios com toda aquela arquitectura; a catedral Duomo, simplesmente Espectacular!!!! Tirei imensas fotos, agora tenho que aprender a colocar aqui algumas.
2 horas de passeio, não foram suficientes para conhecer toda a cidade, mas foi um passeio bastante bom e a companhia excelente!!!
Eram 8 da noite quando decidimos regressar à lata, e é quando o telemóvel toca...o patrão! O regresso foi feito em passo mais acelarado porque o K. e a A. iam regressar a Espanha.
A primeira coisa que pensei foi: e a massa??? Fiz quase 1 quilo de massa para todos e agora?? Comer massa de empreitada!!

Sem comentários: